O Deus que me ama "APESAR DE..."
Estava pensando em escrever algo, mas sem saber por onde começar até que li um texto sobre o amor de Deus. Talvez você já tenha lido muito sobre isso, e também tenha consciência de quão grande é esse amor. Mas hoje eu queria chamar atenção para uma situação particular, que provavelmente a maioria de nós já tenha passado por ela: Quando erramos, e nos perguntamos se Deus ainda nos ama apesar disso.
Essa situação já aconteceu algumas vezes comigo, quando cometia algum erro por querer, sem querer ou até mesmo sem perceber...e diante da culpa, me sentia mal e questionava: "Será que Deus ainda me ama, mesmo eu tendo errado tantas vezes?" E envergonhada pelo erro que cometi, muitas vezes me escondi de Deus, assim como fez Adão no Éden.
Todas as vezes eu tentava imaginar o que Deus pensava ao meu respeito naquele momento e como era o olhar Dele para mim diante daquela situação... Sabe em momentos assim, nem sempre é tão fácil ter certeza de que Deus nos ama mesmo sendo assim...pecadores.
As vezes, costumamos condicionar esse amor, a colocá-lo na mesma linha do amor humano e pensamos que Deus só irá nos amar se fizermos sempre tudo certo. Mas o amor de Deus não pode ser comparado, medido ou explicado.
Ele não deixa de nos amar quando fazemos algo errado, nem nos ama mais por conta de nossos acertos, contudo o Pai disciplina aquele a quem ama, mas certo é que O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL!!!!! Se pudéssemos entender entender esse amor certamente não sofreríamos tanto, não perderíamos tempo mendigando carinho e afeto, não nos venderíamos por tão pouco e jamais emprestaríamos nosso coração para alguém que não sabe o real valor de algo tão precioso. Esse amor é imenso e somente ele é capaz de suprir a nossa necessidade de ser amada.
Diante de tudo isso, digo que creio e aceito esse amor, e aquele olhar de Deus pra mim e pra você quando erramos é um olhar que diz: " Eu nunca vou deixar de te amar e sempre estarei aqui com você!"
Nenhum comentário
Postar um comentário