Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: “Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.
Hoje acordei com saudade dos meus amigos, dos meus irmãozinhos queridos que tão distante de mim estão.
É incrível como nossos vínculos de amizade, por causa da fé em Cristo, são transformados. Nossas relações são muito mais profundas porque compartilhamos uma ligação espiritual que nos une como família de Deus. Uma vez que além de amigos, somos irmãos. Os vínculos de amor parecem mais fortes justamente porque o são. De fato, há algo misterioso e real que une o povo de Deus. O que conforta o coração é saber que nossos amigos que hoje estão longe, logo, estarão conosco, reunidos num único povo.
Naquele dia, Cristo será tudo em todos. A festa não precisa ter hora pra acabar. A gente não precisa ficar separado, seja por distância, seja por morte. Vamos ter todo o tempo do mundo pra estar com nossos preciosos amigos fazendo o que há de melhor pra se fazer: adorar a beleza de Cristo Jesus. Uma eternidade de reencontros para que nunca mais estejamos separados.
Saudade? Nunca mais, obrigado.
Nenhum comentário
Postar um comentário