Sei que hoje é dia de falar de mulheres da bíblia, mas resolvi escrever sobre: Orar, meditar na palavra e jejuar.
Porque ORAR? Pra falar com Deus (resposta perfeita). Mas temos que entender que não devemos orar somente para pedir; Vamos falar sério! Toda oração que fazemos, principalmente aquelas mais demoradas temos algo a pedir a Deus e pouco agradecemos, na oração precisamos adorar-lo, louva-lo, e agradece-lo por tudo que fez na nossa vida e não esquecer de interceder pelo nosso próximo. Bons relacionamentos exige intimidade, na oração você pode abrir seu coração para o Senhor, sem temor, sem vergonha, ele vai te entender, ele é seu melhor amigo e quer te ouvir falar com ele sem receio. E não se preocupe, você não está falando sozinho, se você estiver com os ouvidos atentos poderá ouvir a doce voz do Espírito Santo falando ao teu coração.

Porque MEDITAR na PALAVRA? Hum... Escultamos muito meditem na palavra mas o real sentido para me às vezes não é percebido, sabe aquele velho ditado "conheço a teoria e não entendo a prática", pois é, meditar é colocar em prática as palavras, as promessas de Deus para sua vida, é uma forma de contemplá-lo face a face. Quando for meditar tente se imaginar, entender e viver a cena... Medite na palavra e se maravilhe com as obras que Ele fez, com os livramentos e benção que Ele proporcionou na sua vida e principalmente se maravilhe com quem Ele é.
Porque JEJUAR?
Para receber uma resposta rápida de Deus (resposta errada). Quando jejuamos estamos nos humilhando a Deus, estamos acalmando nossa alma rebelde, estamos alinhando nossa vontade a de Deus, não Deus à nossa vontade. O jejum nos fortalece, pois ele enfraquece a carne. Quando jejuamos temos que nos concentrar em Deus, a intenção é glorificar a Cristo. Se você deseja ter uma percepção maior da presença de Deus e o compreensão da vontade Dele na sua vida, a receita é essa.
Espero que tenham gostado.
E pratiquem, no começo pode ser difícil, mas acreditem: Vai valer a pena!
Nenhum comentário
Postar um comentário